Tem muita gente que tem pavor de óculos de grau, ou prefere usar modelos discretos para que ninguém perceba. Portanto, isso não costuma dar muito certo, afinal os óculos acabam fazendo parte do rosto da pessoa. Quem não tem um amigo(a) que fica irreconhecível sem óculos?

Já que é pra usar, que tal largar o medo de lado e assumir os óculos de grau? Afinal, não tem nada de errado em usar óculos. Pelo contrário, ele pode até ajudar a destacar seu rosto e sua personalidade. E tem muita gente que usa óculos sem ter nenhum problema de visão. Afinal, trata-se de um acessório muito charmoso!

Pequenos, grandes, médios, redondos, quadrados, de gatinho; modelo é o que não falta! Para escolher os óculos certos, além do encaixe com seu formato de rosto, o que conta mesmo é seu gosto pessoal! Para quem ainda está na dúvida e gosta de ficar antenada na moda, aqui vão algumas dicas:

Com essa onda greek que está rolando, os modelos maiores com armações grandes estão com tudo! Além disso, os antigos óculos da vovó vieram com releituras vintage. Confira alguns modelos:

oculos gatinho

oculos quadrado

oculos maxi

oculos redondo

oculos vintage

Anúncios

Assumindo os óculos de grau!

2 comentários sobre “Assumindo os óculos de grau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s