Oi Gente!

Tem muita gente por ai que adora colecionar garrafas de bebidas. Afinal elas são feitas, em sua maioria, de vidro e possuem formatos super legais. Como dá super dó de jogá-las fora, vamos aproveita-las para fazer objetos úteis para nossa casa!

A Skol foi uma empresa que entendeu isso e criou a skol design disponível para compra pelo SITE. Portanto não é preciso gastar rios de dinheiro para transformar as garrafas em objetos legais. Com dicas simples você pode transforma-las, por exemplo, em lindas saboneteiras.  Para isso você vai precisar apenas de uma biqueira de azeite ou uma tampa de pressão que você pode pegar de um creme de acabou ou de uma saboneteira velha.

Assim é só lavar bem a garrafa que você deseja usar, enche-la de sabonete líquido e tampar com a biqueira ou tampa de pressão. Na minha eu usei a biqueira de azeite que custou R$ 2,99 uma embalagem com 2, uma garrafa de Guaraná Cruzeiro e um pote de sabonete Lux Guaraná.

saboneteira-garrafa

O legal é que como o sabonete é de guaraná parece que de fato você está lavando as mãos com refri! 🙂 Mas você pode usar o aroma que preferir, assim como a garrafa. Veja alguns outros exemplos:

jack-daniels-saboneteira

gentleman-jack-saboneteira

jack-daniels-saboneteira-2

Jägermeister-saboneteira

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

vodca-saboneteira

E você pode usar não só para sabonete, mas também para colocar creme, detergente ou outra coisa líquida que você quiser! Fica super legal! Faz ai e me conta!

Beijos ;***

Anúncios

Saboneteira de Garrafa

Um comentário sobre “Saboneteira de Garrafa

  1. Pingback: Como fazer uma saboneteira com garrafas de bebida | Catraca Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s