mo'sbows-5

Quem disse que você não está na idade de ter o seu próprio negócio!? Moziah Bridges, um menino de apenas 11 anos ficou rico ao abrir sua loja virtual e vender suas gravatas.

O garoto tomou gosto pelas gravatas aos 9 anos de idade, após usar uma pela primeira vez. “Eu me senti maravilhoso” diz Mo. Então sua avó, costureira de longa data o ensinou criar suas próprias gravatas-borboletas com retalhos de tecidos. Como as gravatinhas fizeram sucesso entre familiares e amigos ele começou a vendê-las, mas ele queria mais. Queria ter sua própria loja de gravatas e foi ai que ele descobriu o mercado on-line.

Mo percebeu que, graças à internet, não precisava esperar ficar mais velho para vender suas peças. A verdade é que hoje o Mo’s Bow’s (As Gravatas-Borboleta de Mo) já rendeu mais de 30 mil dólares (mais ou menos 69 mil reais). Algumas peças custam mais de 100 reais, o que para um garoto de sua idade, é muito dinheiro. E, inspirado em Ralph Lauren, que também começou bem cedo, Mo promete não parar por aí.

mo'sbows-6

O próximo passo de Mo será expandir o negócio, inclusive a outros acessórios, como as tradicionais gravatas, os lenços ou até roupas infantis com blazers e calças. Estilo, realmente, não lhe falta. Você pode acompanhar a evolução deste pequeno empreendedor no Facebook.

Além de produzir as gravatas Mo também faz questão de escolher os tecidos que utiliza em cada criação. No negócio de gravatas-borboleta, há de tudo: bolinhas, listras, várias cores e tamanhos, peças mais esportivas ou mais formais. E não fiquem tristes meninas, ele faz peças tanto para homens como também para mulheres.

mo'sbows-4

mo'sbows-2

O menino ainda faz uma grande diferença para sua comunidade: ele destina 100% dos lucros para financiar acampamentos de verão para crianças. No Glenview Community Summer Camp as crianças participam de atividades recreativas, esportivas e educativas.

mo'sbows-1

Legal né?

Beijos ;****

Anúncios

Mo’s Bows: o menino da gravata

2 comentários sobre “Mo’s Bows: o menino da gravata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s