Como vocês sabem nessa sexta 13, começou o Rock in Rio 2013 que contou com a presença de muitos artistas ilustres do pop, rock, mpb entre outros. A festa foi muito bonita e eu tive a oportunidade de fazer parte! Fui no segundo dia (sábado) e o que posso dizer é que a organização do evento está de parabéns!

A infraestrutura estava incrível e funcionou super bem para as 90 mil pessoas que compareceram na Cidade do Rock. Achei a ideia da grama sintética intercalada com cimento ótima, pois a pista ficou muito mais limpa. Sem falar da equipe de limpeza que estava circulando pelo espaço recolhendo o lixo. Só achei ruim a saída.

Espero que na próxima edição eles abram mais portões para que a evacuação do público seja mais rápida. Pelo tamanho do evento teria que ter no mínimo 3 portões e não apenas 1. Ficou bem tumultuado pra sair, para vocês terem ideia, demorei 25 min para conseguir sair de lá de dentro. Peloamor né….

Agora vamos ao que interessa, os looks do show! A maioria dos artistas foi com apenas 1 figurino, pois o show era curto em média 1h 45 min. Por isso, era de se esperar um look caprichado combinando com a vibe do Rock in Rio. Vamos ver quem acertou e quem escorregou?

A Diva Ms Carter deu baile em todo mundo e mostrou que mesmo em pouco tempo pode ser feito um espetáculo com mega produção e muitas trocas de figurino, 6 no total! Ela abriu o show com um modelito branco lindíssimo e encerrou com uma camisetinha branca e short jeans dançando “ah lelek lek lek”. O público pirou! Quem pode pode né Beyoncé! Aqui tem mais imagens dos outros:

Beyoncé-Rock-in-Rio-2013

A Alicia Keys escolheu um modelito bem esquisitinho com calça justa de cintura alta com cinto e uma blusa de manga comprida com transparência e paetê azul na parte da frente! Achei a blusa bem feia, além da calça ter deixado ela gorda, por marcar muito o quadril! Ela arrasou no palco, mas o figurino deixou a desejar!

Alicia-Keys-Rock-in-Rio-2013

Gente, pirei com a apresentação do Florence and the Machine!!! A vocalista ficou Divina com uma kaftan de seda, azul claro estampada, com forro mais curto. Parecia que ela estava voando no palco! Achei lindo! Fora que ela é supercarismática e tem uma energia de palco maravilhosa! Acertou bonito!

Florence-And-The-Machine-Rock-in-Rio-2013

A Ivete também estava muito bonita com um vestidinho azul com estampa tropical e calda removível!  Ela contagiou a galera e colou todo mundo pra dançar! O melhor do show foi sua “performance Beyoncé” com direito a ventilador no cabelo e tudo mais!

Ivete-Sangalo-Rock-in-Rio- 2013

A Jessie J apareceu já surpreendendo a todos com o corte de cabelo joãzinho e LOIRO! Gente, que mudança! Ela explicou que raspou o cabelo por caridade, em um programa de tv, para encorajar todas as pessoas que perderam seu cabelo lutando contra o câncer! E tem mais, o look do show – o macacão multicolorido – foi escolhido pelos fãs em um concurso cultural. Achei o macacão interessante com essa estrutura de lingerie, modelo de sutiã da moda, lembram da Selena no VMA? Porém achei que o modelo não favoreceu os seios, ou melhor, a falta de seios da cantora!

Jessie-J-Rock-in-Rio-2013

Genteee morri assistindo o show do Justin Timberlake! Como ele é sexy! Meu deus, ele é um verdadeiro DIVO do Pop! Apresentação sensacional e figurino à altura. Adoro esse chapeuzinho dele com uma mini pena vermelha! A camisa era simples mais muito bonita e ficou ótima com a calça preta e sapato branco, que não consegui achar foto! 😦

Justin-Timberlake-Rock-in-Rio-2013

Outro que achei que mandou muito bem foi o vocalista do Muse, senhor Matt Bellamy, marido de Kate Hudson. Ele subiu ao palco com uma jaqueta de couro vermelha, calça preta e um cabelo bem rock in roll. Sem falar que o show de rock progressivo foi super vibrante e animado para alegria dos fãs!

Muse-Rock-in Rio-2013

Já o vocalista do J Quest escorregou  da cintura para baixo. O terninho azul com a camiseta estampada de onça ficou legal, mas a calça estava muitooo justa (acho calça slim incrível, mas justa assim ↓ é feio demais!)  E pra completar o tênis era rosa! Porque rosa??? Ahhh gente tava muito Restart pro meu gosto! Não curti!

Jota-Quest-Rock-in-Rio-2013

O Dinho, vocalista do Capital Inicial ta de cabelo enrolado?? O cabelo dele não era liso? Tirando isso, achei o look ok, bem rock in roll com um “q” revolucionário. Ele homenageou a banda Charlie Brown Jr. cantando “Só os loucoss sabem” e os Raimundos com “Mulher de fases”! Bem legal da parte dele!

Capital-Inicial-Rock-in-Rio-2013-2

Agora quem arrasou mesmo foi o vocalista do 30 Seconds to Mars. A banda, que nem é tão conhecida no Brasil, com certeza conquistou muitos fãs depois da inesperada performance de Jeres Leto. O show foi um dos mais interativos, recheado efeitos visuais. Fora a troca de figurinos: ele entrou com traje meio batman – todo preto; depois mudou para um look mais clássico com uma camiseta “I love Rio”, jaqueta de couro  e jeans; e por fim apareceu com uma camisa de futebol canarinho. Nada comparado ao ápice da noite: ele pulando na tirolesa no meio de seu próprio show! Rsrs

30-Seconds-to Mars-Rock-in-Rio-2013

E ai quem acompanhou o Rock in Rio? Qual foi o melhor show? Beijos ;****

Anúncios

Looks Rock in Rio 2013

6 comentários sobre “Looks Rock in Rio 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s