Os lenços, além de estarem em alta para o verão 2014, facilita a vida de quem precisa de um penteado rápido para o dia dia! Eles também disfarçam seus cabelos, naqueles dias que eles não acordaram de bom humor!

Por isso, procura lá no seu armário um lenço e vem aprender com as dicas do Modismos! São 6 modelos de como amarrar lenço e turbante para você usar no dia dia e até mesmo nas festas de fim de ano! São bem legais é fáceis dá só uma olhada:

1 – Laço Simples: pegue um lenço quadrado pequeno una as 2 pontas opostas, formando um triângulo e enrole o restante até formar uma tira. Depois Passe ela sobre a nuca e dê um nó em cima da cabeça!

como-amarrar-lenço-1

2- Faixa Dupla: esse modelo é bem legal porque dá para você compor a estampa de 2 lenços diferentes. Dá para fazer com o lenço quadrado pequeno também! Passe um lenço dentro do outro e puxe as duas pontas, depois é só amarrar na nuca!

como-amarrar-lenço-2

3 – Amarrado de Lado: use um lenço comprido; dobre o lenço para achar o meio e o coloque bem em cima da cabeça, passe as pontas para trás cruzando-as e enrolando-as para o lenço ficar mais fino, depois passe novamente em cima da cabeça, cruze as pontas e amarre na lateral. Deixe os cabelos soltos ou faça um rabo do mesmo lado das pontas soltas! Fica bem legal!

como-amarrar-lenço-6

4 – Turbante Tradicional: peque um lenço médio e dobre ao meio formando um triângulo. Passa a parte maior na nuca deixando a ponta para cima e amarre as pontas sobre a testa cobrindo as orelhas. Dê um nó e leve as pontas para trás escondendo-as dentro do lenço. Pegue a ponta de trás que sobrou e feche a cabeça escondendo a ponta embaixo do nó na testa! Esse modelo fica legal com os cabelos soltos ou presos dentro do turbante.

como-amarrar-lenço-3

5- Turbante Simples: Use um lenço quadrado médio. Passe o centro pela nuca, cruze as pontas no alto da cabeça 2x e amarre-as  na nuca. Essa amarração é simples e dá para usar com os cabelos presos, com coque, ou soltos. Fica lindo para praia!

como-amarrar-lenço-4

6 – Amarrado de Coque: use um lenço quadrado médio, dobre ao meio formando um triângulo e coloque o centro mais largo no alto da cabeça. Amarre as 3 pontas na nuca. Depois una todas, torcendo o lenço e faça um coque. Esconda a ponta no meio do twist! Fica legal com cabelo preso dentro do lenço.

como-amarrar-lenço-5

Gostaram?

Beijos ;***

Anúncios

Como Amarrar Lenço e Turbante

3 comentários sobre “Como Amarrar Lenço e Turbante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s