Uma marca japonesa de lingerie criou uma inovadora peça íntima: quem conseguir fazer o coração de uma mulher bater mais forte consegue destravar o sutiã

Abrir um sutiã já não é das tarefas mais fáceis, pois o “True Love Tester” promete dificultar ainda mais a vida dos homens, já que ele só abre com o verdadeiro amor e não adianta tentar com “jeitinho”.

Este sutiã possui alguns sensores que permitem registar os batimentos cardíacos da mulher. Quando alguém se apaixona sente uma excitação momentânea que faz com que o corpo liberte, inconscientemente, hormônios que influenciam o ritmo cardíaco. A registrar esses batimentos, o dispositivo os envia por Bluetooth, para o smart phone da dona; se o nível de emoção atingir um determinado valor, click, o fecho se abre!

Segundo a Ravijour, essa seria uma ótima forma de ajudar as mulheres a não se envolverem com homens errados, por impulso! Portanto, a marca japonesa não pretende comercializar o sutiã. A peça foi criada apenas para uma campanha de divulgação da marca,  para comemorar o seu 10º aniversário. Foram produzidos 5 protótipos para que 5 mulheres possam testá-los. Depois disso, quem sabe não produzam mais!

Esses japoneses não tem mais o que inventar né? Só não entendi uma coisa: Porque sutiã e não a calcinha? Rsrsrs

O que acharam?

Beijos

Anúncios

Sutiã de Castidade

3 comentários sobre “Sutiã de Castidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s