Os 10 Perfumes mais Vendidos no Mundo

mulher-perfume-o-boticario

Eu adoro perfume e vocês? Acho que todo mundo gosta né, a não ser aquelas pessoas hipersensitivas, mas de resto não tem como não amar ficar cheirosa e sedutora! O mercado está cheio de novidades, como sempre, portanto selecionei os 10 perfumes mais vendidos do mundo, segundo a Revista Claudia!

A marca Chanel é a protagonista ficando com 4 posições das 10. Danadinha essa Chanel né! Agora vamos aos aromas:

0s-10-perfumes-mais-vendidos-do-mundo

1º – Nº 5, Chanel: o perfume de Marlin Moroe é o mais vendido do mundo há anos, com o público mais fíel. Tem até uma matéria aqui para vocês conferirem. Na formula tem langue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído. Eu particularmente não gosto, acho muito forte! Mas o nº5 é assim: ou amam ou odeiam!

2º – Coco Mademoiselle, Chanel: Foi inspirado no nº5, portanto é mais suave e mais jovial: tem notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume. Ainda não gosto.

3º – J’adore, Dior: Desde Esse perfume também está há anos entre os primeiros devido seu aroma vinculado à sedução e requinte. Formula a base de: pêssego, orquídea e mandarina;

4º – Light Blue, Dolce & Gabbana: Fez sucesso desde de o lançamento e conheço uma porção de gente que ama de paixão esse perfume. Ele é conhecido por suas notas de diversas famílias: frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Eu acho esse perfume incrivelmente suave, refrescante e delicado! É um bom perfume para dar de presente!

5º – Angel, Thierry Mugler:  Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. É bemmmm doce e é do tipo te amo ou te odeio. Eu acho muito enjoativo, mas há quem não viva sem!

6º – Pleasures, Estée Lauder: É um perfume romântico e pouco conhecido no Brasil. Eu particularmente não conheço, mas fiquei curiosa. Tem fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa.

7º – Chance, Chanel: Inspirado no Coco Mademoiselle ele foi em 2003 com notas de cidra e baunilha.

8º – Trésor, Lancôme: é uma essência marcante, traz notas de sândalo, almíscar e âmbar. Acho forte pra mim também, mas é bom!

9º – Allure, Chanel: Mais um perfume da Chanel com notas de jasmim e rosa de maio, além de toques de cidra e tangerina. Ele tem um apelo mais sensual, com notas apimentadas. Já provei é bem interessante. Tem várias artistas que usam e amam!

10º – Etermity, Calvin Klein: é um perfume romântico e refrescante. A versão masculina é mais famosa que a feminina, mas ambas são maravilhosas! Eu gosto!

E ai, vocês usam algum desses aí?

Beijos ;***

Anúncios

4 comentários sobre “Os 10 Perfumes mais Vendidos no Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s