Feira da Lua – Goiânia

Oi gente! Semana passada estive em Goiânia e não pude deixar de conferir as novidades da Feira da Lua. Lá é meu lugar favorito para comprar roupas pois tem tudo que eu gosto: qualidade, bom preço e muita variedade.

Não sei se já contei para vocês, mas Goiânia é um polo de moda muito forte. As confecções locais criaram uma cultura na cidade que leva as pessoas a apreciarem as roupas de feira, tanto quanto dos shoppings. Isso porque tudo que é produzido é pensado para mulher brasileira: corpo, gosto, tamanho e poder de compra. Saiba mais nesse post AQUI.

As tendências que vemos nas passarelas e na TV são rapidamente traduzidas e adaptadas pelas estilistas locais para agradar as consumidoras da região. O resultado disso são as imagens que eu trouxe para vocês:

feira-da-lua-goiania-3

Goiânia não é uma cidade que faz um frio considerável no inverno, mas como a feira recebe consumidores de todo Brasil tem moda inverno! Vi peças incríveis de trico com estampas e tingimentos aplicados.

feira-da-lua-goiania-6

Além disso, vi peças interessantes de tricô, malha e cetim com aplicação de spikes, renda  e couro ecológico.

feira-da-lua-goiania-1

feira-da-lua-goiania-10

feira-da-lua-goiania-2

Quem gosta de estampas vai se sentir em casa. Estampas são o forte da feira. Você acha desde animal print à estampas exclusivas. Inclusive, algumas marcas já se deram conta que produzir poucas peças da mesma estampa deixa a mulherada enlouquecida, então acabaram adotando essa moda. Isso é legal porque diminui bastante a chance de encontrar uma pessoa com a mesma roupa que você na rua. No meu caso é praticamente impossível já que trago tudo pra São Paulo.

feira-da-lua-goiania-4

feira-da-lua-goiania-9

Ainda vi por lá muitos modelos de blusas e vestidos com a tela de tule. Essa moda pelo jeito está sobrevivendo ao efêmero.

feira-da-lua-goiania-7

Me apaixonei por uns vestidos longos estampados que vi por lá. Tinha uns de mosaico, vitral e motivos geométricos. A faixa é entre 50 a 95, dependendo do tecido.

feira-da-lua-goiania-5

Como cetim é um tecido razoavelmente barato e leve para usar no verão, lá você o encontra de todas as formas possíveis! Eu particularmente adoro as regatas básicas de cetim. Custam em média 30 reais, duram uma eternidade e nunca saem de moda.

feira-da-lua-goiania-8

Além disso, na Feira da Lua tem uma infinidade de acessórios! Brincos, sapatos, bolsas e cintos. O brinco de leque está fazendo sucesso por lá também, mas ainda não encontrei um modelo que me agradasse.

acessórios-feira-goiania

A Feira da Lua funciona todos os sábados das 15h às 21h na Praça Tamandaré, Setor Oeste.

Que tal? Beijos ;***

Anúncios

2 comentários sobre “Feira da Lua – Goiânia

  1. Têm roupas lindas, aqui onde moro têm a Feira da Lua tbm, só que é feira de comida, hehehe uma deliciaaaa!

    LUxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s