Troque o Salto, não o Sapato!

4_talons

As vezes inovar é mais óbvio do que parece! Quem nunca sonhou em pegar um ônibus ou metrô de saltinho e chegar no trabalho de scarpin? Ou então ir pra balada de saltão e voltar de saltinho? Dá muito trabalho trocar de sapatos? Não mais.

A designer Tanya Heath, pensando no conforto das mulheres, desenvolveu uma linha de calçados que você pode trocar o salto como bem quiser em um clique! Isso mesmo, é só apertar o botão redondo preto dentro do sapato com o polegar e, simultaneamente, puxear o salto. Um único sapato pode variar o salto de 4cm  para 8 cm, mas ele não funciona sem salto. Não é uma ideia legal?

tanya-heath-inovação-sapato-troca-salto (3)

Além disso, a equipe de Tanya desenvolveu, junto com outros designers e pesquisadores, não só o conceito da troca de salto e estilo dos sapatos, como também preocupou-se em focar no conforto e qualidade do calçado. Todos os modelitos são feitos em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e formas mais largas que não apertam os dedos….Fiquei agora sonhando em provar um sapato desses! ❤ ❤ ❤

boutique_panorama

As lojas localizadas em Paris (sede), Austrália, Espanha e Holanda possuem um enorme mostruário de saltos onde as clientes podem escolher 4 modelos para cada compra. Você deve estar pensando agora quanto custa essas belezinhas certo? Nada que meu bolso possa pagar! O preço varia de 350 a 465 euros. Se ao menos eu ganhasse em euro! Bem #FicaDica para os empresários brasileiros pensarem nesse novo seguimento para o mercado calçadista!

Olha só alguns gifs dos sapatos com saltos diferentes!

tanya-heath-inovação-sapato-troca-salto (1)tanya-heath-inovação-sapato-troca-salto (2)

tanya-heath-inovação-sapato-troca-salto (4)

To sonhando com um e vocês?

Anúncios

11 comentários sobre “Troque o Salto, não o Sapato!

    • Se fosse em real era até de se pensar, já que um sapato legal custa torno de 150 reais (350 dá 2 sapatos e uma rasteirinha, kkkk) até ok comprar 1 e levar 4, parcelado em várias vezes, mas em euro isso dá mais 1000 reais! Dai não rola né, mas a ideia é ótima! bjus, obrigada pela visita! Muackk ;***

  1. Achei uma ideia ótima! Além de poder mudar o sapato quando você está cansada dele, dá pra ir pros lugares usando salto baixo e, quando você chega lá, bota um saltão alto.
    Se puder dá uma olhada no meu blog, acho mesmo que você vai gostar. Eu gostei muito daqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s