Você tomaria um banho gelado por uma boa causa?

Gigantes da tecnologia, políticos, artistas e esportistas estão participando de uma brincadeira inusitada em prol de uma causa nobre nos Estados Unidos: o #icebucketchallenge ou “desafio do balde de gelo”. O desafio faz parte de uma ação para chamar a atenção da população para esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso que acarreta paralisia motora progressiva.

A regra é o seguinte: ao ser desafiada, a pessoa têm que, em 24h, responder o desafio com um balde de água gelada na cabeça ou doar uma quantia X para a  Associação da Esclerose Lateral Amiotrófica. Se pessoa optar por jogar o balde de água gelada na própria cabeça ele tem o direito de desafiar mais 3 pessoas. E assim a corrente se estende arrecadando doações para instituição e molhando muita gente.

Lá nos Estados Unidos já participou muita agente como Tim Cook – CEO da Apple, Mark Zuckerberg – criador do Facebook, Bill Gates – fundador da Microsoft, Chris Christie – governador de Nova Jersey, Dana White – dono do UFC e por aí vai. Aqui no Brasil a corrente do bem também está pegando. Inclusive hoje de manhã a apresentadora Ana Maria do Mais Você, cumpriu o desafio ao vivo, ao fim do programa. Outros famosos também já participaram como Neymar, Luciano Huck, Angélica, Ivete Sangalo, Thiaguinho e por aí vai!

Olha alguns vídeos de quem topou participar:

Divertido não? kkkkk bjus ;***

Anúncios

Um comentário sobre “Você tomaria um banho gelado por uma boa causa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s