Lingerie para Pele Negra – Nubian Skin

lingerie-pele-negra-nubian-skin (2)

Com esse excesso de informações e criações que existem no mercado,as marcas, tem cada vez  mais dificuldade de inovar quando assunto é moda. Apelam para novos cortes, tecnologias, estampas mas se esquecem do óbvio e do simples, que é olhar para o consumidor e escutar suas necessidades. Esse foi o caso da brilhante marca de lingerie Nubian Skin.

lingerie-pele-negra-nubian-skin (5)

Pare para pensar quantas marcas existem no mercado que vendem bonecas negras? Shampoo? Maquiagens? Meias-fina? Lingerie? Pois é, à 10 anos existiam muito poucas, à 20 talvez nenhuma. Hoje, ainda não é não é tão comum como parece, tanto que a marca Nubian sentiu a necessidade de criar uma linha de lingerie que pudesse agregar todas as etnias despercebidas pelo mercado: pardas, negras, mulatas e caboclas.

lingerie-pele-negra-nubian-skin (7)

Você deve estar pensando porque? Bem, a cor Nude que usualmente encontramos no mercado, foram desenvolvidas para tons de pele branca ficarem imperceptíveis na hora de vestir a roupa. Esse mesmo tom não funciona outros tons de pele. Para mudar isso, a marca norte-americana Nubian Skins decidiu criar uma linha de Lingeries Nude, feita especialmente, para mulheres negras.

lingerie-pele-negra-nubian-skin (3)

As formosas lingeries serão comercializadas a partir de outubro através do site da empresa, que promete entregar os produtos para o mundo todo. Inicialmente serão 4 tons e em diversos modelos. ❤ Enquanto isso, vocês podem conferir as imagens dos produtos e editoriais em produção no Instagram da Nubia Skin. Além das roupas íntimas, a marca quer criar mais opções de cosméticos para peles negras. Legal né? Aqui tem mais imagens do insta deles:

lingerie-pele-negra-nubian-skin (1) lingerie-pele-negra-nubian-skin (4)

lingerie-pele-negra-nubian-skin (6)

O que acharam?

Beijos ;***

Anúncios