6 Sites para Comprar Roupas Usadas Online!

site-compra-venda-roupas-usadas-1

Hoje eu trouxe alguns sites super legais para que30m adora um troca-troca fashion. Selecionei 6 sites de compra/venda/troca de roupas usadas. Tipo um brechó online! E não tem nada de errado em comprar uma roupa usada viu! Muito pelo contrário! Além de ser mais consciente, pois você aumenta o ciclo de vida da roupa, você pode atualizar seu visual gastando muito menos que você gastaria em uma loja convencional.

1 – Enjoei: compra e venda de roupas/acessórios entre outros objetos novos usados em uma plataforma super descolada e atualizada. Inclusive várias blogueiras famosas tem lojinha lá. Vale conferir!

2 – Repassa: você pode comprar e vender roupas usadas com muita facilidade. Lá você também ganha créditos pela sua influência. É bem legal!

3 – Peguei Bode: especializado na venda de peças de grife usadas, em bom estado. Tudo que está no site tem curadoria das proprietárias. O legal é que você pode encontrar peças de luxo exclusivas, que só são encontradas fora do país e por um preço mais baixo que o original.

4 – Retroca: especializado em compra e venda de roupas infantis. Ideal para renovar o armário dos filhotes que estão em fase de crescimento. Super fofo e legal!

5 – Caixa Vintage: um incrível acervo retrô de peças usadas à venda. Para quem adora looks dos anos 60,70 e 80 esse é o brechó da vida!

6 – Espichamos.com: um cantinho fofo para você vender, comprar, trocar ou doar o que os espichadinhos deixaram de usar por terem crescido rápido demais. Muito bacana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s