Festa Feijoada

IMG_8583

Hoje eu resolvi mostrar essa festa super legal que fiz para uma senhora de 80 anos super animada que resolveu festejar a data em companhia da família e amigos com uma bela feijoada.

Eu fui convidada para fazer o projeto que no primeiro instante era simples. Depois de algumas sugestões resolvemos montar uma mesa de doces com tudo que ela tinha direito destacando a idade à pedidos da aniversariante.

Como feijoada é uma comida mais casual optei por uma decoração mais rústica com toque de fazenda. Por isso, todos as toalhas da festa eram em chita, combinando com a arte desenvolvida para personalizar a mesa.

A pimenta foi o detalhe que destacamos na mesa já que combina com feijoada e também era do agrado da aniversariante.  Também trabalhei com objetos pessoais da casa como as mini panelinhas, os vasos e os santinhos.

Para ficar fofo as netas da aniversariante fizeram os brigadeiros decorados com tags de pimenta e um mousse de limão em forma de caipirinha que fez o maior sucesso. O bolo era sem leite e ovos feito especialmente para quem uma neta pudesse também comê-lo.

Por fim, também não podia faltar flores, que foram feitas por mim misturando rosas de vários tamanhos e cores com folhagens de camélia, flores do campo e cravos. Veja como ficou:

IMG_8593

IMG_8597

IMG_3251

IMG_3252

IMG_3253

IMG_8524

IMG_8506

IMG_8526

IMG_8516 IMG_3754

IMG_8537

IMG_8544

IMG_8564

Decoração, flores e detalhes da mesa: Carolina Afiune

Papelaria: Festejar Mais por Menos

Bolo sem ovo, leite e soja: Paula Targa

Bem-vividos: Ma Luca por Doces

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s